Boa Política

Melhor Deputado do Espírito Santo

Eu não entrei na política para ganhar prêmios. Entrei para dar o meu melhor para que cada pessoa possa ter mais oportunidades. Ao longo do mandato, com nossas entregas, com o apoio de cada cidadão, nosso trabalho foi reconhecido e assim, premiações apareceram de forma natural. Por dois anos seguidos, fui eleito o melhor parlamentar do Espírito Santo, de acordo com o Ranking dos Políticos e o 4º melhor do Brasil, pelo Congresso em Foco.

O meu jeito de fazer política

Uma boa política é construída ao lado das pessoas. Costumo dizer que estudei para ser político. Fiz mestrado e participei da escola de formação Renova BR. Lá, aprendi a importância do diálogo e das evidências científicas para darmos melhores condições para a população do nosso país. Todos os meus votos na Câmara dos Deputados são sempre pautas com muito respeito e em muito estudo. Não importa o lado político que o projeto tenha sido proposto, analiso todos da mesma forma e me pauto nisso. Acredito que a boa política é isso: conversar, estudar, buscar uma gestão pública eficiente, inovadora e pensar acima de tudo em cada pessoa.

Processo Seletivo para equipe

Para fazer uma política diferente, apostei em um time técnico. Meu gabinete é todo formado via processo seletivo, sem indicações políticas e sem troca de favores. O objetivo é reunir pessoas plurais, de várias idades, altamente qualificadas mas que tenham o mesmo objetivo: gerar mais oportunidades para cada brasileiro.